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Comprei no Hype e não recebi o produto

Por Ravenna - 04/02/2022 16:49:00

Caso sua compra tenha sido finalizada e você não recebeu o produto comprado no inventário, você pode entrar em contato via CHAT, WhatsApp ou então abrindo um ticket (chamado) na nossa Central de Suporte.

COMO ABRIR UM TICKET?

1° Acesse nossa "central de suporte"

Clique em "Criar um ticket"

Logue com a conta que realizou a compra

Neste momento, você será redirecionado para o histórico de tickets da conta.

Clique no botão "Abrir ticket"

Selecione a categoria "Hype | Não recebi o produto"

Preencha os campos do formulário

Após preencher o formulário, basta clicar em "Enviar"

A partir deste ponto basta aguardar o nosso contato via ticket.

 

Mas preciso deixar a tela aberta?

Não! você pode sair respirar um ar puro e voltar depois e para consultar o ticket que você abriu, basta seguir as instruções do nosso artigo "COMO CONSULTAR UM TICKET ABERTO LOGADO?"

 

Espero ter lhe ajudado!

Atenciosamente,

Equipe Level Up