1. Home
  2. Conta
  3. Conta de Jogo

Esqueci a senha do jogo e meu e-mail não está validado!

Por Phantom - 31/08/2018 11:02:00

Olá, tudo bem por ai?

Bom, para validar o e-mail cadastrado na conta Level Up, realize o procedimento abaixo:

- Acesse a Conta Level Up;

- Clique em “Dados Cadastrais”;

- Em seguida, clique em "Reenviar e-mail".

Você receberá um e-mail contendo as informações para a validação.

Ressaltando que é recomendável que você verifique o e-mail enviado o quanto antes, pois o mesmo possui um prazo de 12h para expirar após ser enviado, tá bom?

Bem tranquilo, não é mesmo? Agora que seu e-mail já está validado, é somente solicitar a nova senha de acesso ao jogo. \O/

Para isso, siga as instruções abaixo:

1) Acesse a Conta Level Up;
2) Selecione o jogo desejado;
3) Clique em "Esqueci minha senha".

Você receberá um e-mail com um link relacionado a solicitação da nova senha de acesso. É recomendável que você acesse esse e-mail o quanto antes, pois o mesmo também possui um prazo para expirar de 12h após o envio, beleza?

Após a mudança da senha, acesse o jogo com a mesma e divirta-se!

Ah! Caso não tenha acesso ao e-mail cadastrado e queira alterar o mesmo será necessário abrir um Ticket em nossa central, ok?

Se você possuir acesso a conta Level Up é somente abrir um ticket logado na categoria "Jogo | Dados Cadastrais". Após selecionar "Dados Cadastrais", selecione a opção relacionada ao e-mail de cadastro e em seguida, a opção referente a não ter acesso ao e-mail. Clique aqui para ser direcionado a Central de Suporte.

Agora, se não tiver o acesso a conta Level Up, peço que verifique o passo a passo de como abrir um ticket deslogado clicando aqui. Não se esquecendo de que o ticket deverá ser aberto na categoria "Recuperação da conta Level Up | Alteração de e-mail".

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo.

Equipe Level Up.