1. Home
  2. Conta
  3. Conta de Jogo

Não encontrei minha Conta de Jogo no formulário

Por Stiven - 19/04/2018 17:52:00

Você provavelmente está aqui por não ter encontrado a conta de jogo que utiliza quando foi abrir um Ticket, no caso apareceu a mensagem da imagem abaixo, né!?

Mas pode se acalmar, pois vou te auxiliar no que deve ser feito =]

Quando você abre um Ticket em uma fila onde é necessário realizarmos uma análise na conta de jogo, você tem que escolher a conta que receberá suporte e se a conta de jogo que você utiliza não aparece no formulário, provavelmente ela está vinculada à outra conta Level Up, significando que você está logado em uma conta diferente.

E se eu não souber a qual conta Level Up minha conta de jogo está vinculada?

Neste caso, te ajudaremos a recuperar ou lembrar o acesso da conta Level Up que possui a conta de jogo que deseja.

Para ajudá-lo a relembrar os dados de acesso da conta Level Up que possui a conta de jogo, recomendamos que siga o procedimento do artigo "Esqueci os dados de acesso a conta Level Up, como recuperar?"

Caso você saiba qual é a conta Level Up que está associada à conta de jogo, porém, não tenha acesso ao e-mail cadastrado nela, dê uma olhadinha no artigo "Como recuperar uma conta Level Up que não possuo mais acesso?", nele explicamos o que deve ser feito para que você recupere a conta Level Up!

Agora se você tem uma conta de Ragnarok que não tenha vinculo com a conta Level Up, basta abrir um ticket na categoria "Ragnarök | Dados Cadastrais | Associar conta", mas ressalto que associação só é feita para contas de Ragnarok que não possui conta Level Up, para entender mais sobre associação basta ver o nosso artigo "Associação de conta".

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado!

Equipe Level Up.