5. Após aparecer a mensagem, acesse o e-mail antigo e confirme a alteração.
6. Depois de confirmar a alteração, será enviado para o e-mail novo uma validação de e-mail.
EU NÃO TENHO ACESSO AO E-MAIL VINCULADO ATUALMENTE NA CONTA LEVEL UP. E AGORA?
Nesse caso terá que entrar em contato com a Central de Suporte para alterar o e-mail.
Se você tem acesso a conta Level Up, basta abrir um ticket logado na conta que deseja alterar o e-mail na fila "Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Correção ou atualização de Dados Pessoais | Troca de E-mail de cadastro | Recuperação de conta" e escolher a categoria que mais se enquadra em sua situação.
Mas caso você não tenha acesso a conta Level Up, basta abrir um ticket deslogado na categoria "Dados cadastrais | Tratamento de dados pessoais | Fale com o DPO | Correção ou atualização de Dados Pessoais | Troca de E-mail de cadastro | Recuperação de conta".
Abaixo um artigo que explica como você abre um ticket deslogado:
https://centraldesuporte.levelup.com.br/conta/conta-level-up/como-abrir-um-ticket-deslogado
Espero que esse artigo tenha te ajudado.
Equipe Level Up.