1. Home
  2. Conta
  3. Conta Level Up!

Contrato de Licença de Uso de Software

Por Victor - 30/05/2019 12:25:00

Quando um jogo é escolhido para ser administrado pela Level Up, é necessária a criação de uma conta de jogo dentro da conta Level Up, sendo que para a criação desta conta, é obrigatório a leitura do contrato e que seja declarado o aceite a estas normas.

O Software do jogo não é de propriedade da Level Up, é de propriedade da desenvolvedora, empresa que desenvolve e cria o conteúdo do jogo, por exemplo, a Gravity empresa que criou, administra e desenvolve o Ragnarök.

Desta forma, para que qualquer pessoa possa usar o Software desenvolvido por uma empresa, é necessário que ela tenha autorização para tanto. Algumas destas autorizações, são vendidas, por exemplo o sistema operacional que você usa. Já outras autorizações são gratuitas, por exemplo, o Facebook, não custa nada para acessar.

Estas autorizações são licenças de uso, mas toda autorização para uso, envolve regras de uso, por exemplo, você não deve usar o Facebook para cometer crimes e isso pode gerar a perda da conta de acesso. Afinal, você está usando algo que não foi criação sua, logo, não pode fazer com ele o que quiser.

Com a Level Up é assim, aceitando usar o software de acordo com o contrato, uma licença de uso lhe é concedida sem qualquer custo.

Em resumo, você poderá usar um Software que não é seu, mas deve usar da forma com que a empresa proprietária determina.