1. Home
  2. Visualização de Artigo

Fale Conosco!

Por Selunne - 09/03/2023 12:51:00

Você, pessoinha que está lendo esse artigo, é o que temos de mais importante! Pode acreditar!

E é exatamente por isso que temos diversas formas de atendimento aqui no suporte da Level Up, para que você possa entrar em contato conosco do jeito que achar melhor.

Claro, que é importante mostrar que algumas formas possuem certas restrições nos procedimentos, mas não se preocupe que vou explicar tudo direitinho pra vocês!

Atendimento via Ticket

Esse é o clássico Ticket de nossa Central de Atendimento! Para abrir um Ticket você precisa acessar a Central e escolher se irá abrir um Ticket Logado ou Deslogado. Logado é quando você já tem acesso a conta Level Up e quer um atendimento referente a sua conta, ou compra, algo relacionado ao jogo, esse tipo de coisa. Agora Deslogado é quando você não tem acesso a conta Level Up, ou seja porque perdeu o e-mail de recuperação, esqueceu a senha... Ou até qual é a conta... Sim, isso acontece!

Seja qual for o problema, nossa equipe irá te ajudar a resolvê-lo, basta seguir os procedimentos e tudo acabará bem!

Atendimento via Chat Online

Esse atendimento é um pouquinho mais próximo já que você conversa com um atendente de nossa Central! Para ter um atendimento pelo Chat você precisa Logar na Central de Atendimento e selecionar "Atendimento Online" ou pela loja HYPE, clicando em “Está com Dúvidas?”.

Ah, é importante ter em mente que alguns processos não podem ser realizados pelo Chat por questão de segurança ou, porque uma análise mais elaborada precisa ser feita. Nesses casos, nossa equipe irá solicitar que abra um Ticket em nossa Central. Então não fiquem chateados se isso acontecer, é que é realmente necessário, tudo bem?

Atendimento via WhatsApp

Essa é a nossa novidade! Agora você pode estar mais pertinho de nós, basta adicionar o nosso número e sempre que precisar, iremos te ajudar!

Ah, o nosso número é esse aqui: + 55 11 9.9736.9086

Assim como o atendimento por Chat Online, o WhatsApp possui as mesmas restrições nos procedimentos, então, se for necessário nossa equipe pedirá para que abra um Ticket.

Central de Atendimento - Artigos s2

E claro, temos os artigos, como esse aqui! Preparamos diversos artigos que podem te ajudar tirando alguma dúvida que possa estar tendo ou orientar a fazer algum procedimento sem nem precisar solicitar suporte! Então, que tal dar uma chance para os nossos artigos e realizar algumas pesquisas por aqui? Estamos sempre criando novos artigos para termos muito conteúdo pra te ajudar! Viu só, é tudo pensando em você!

E essas são as nossas formas de atendimento até o momento! Caso aconteça algo novo, iremos atualizar esse artigo aqui para te manter bem atualizado.

Equipe Level Up.