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FAQ – CAMPANHA DE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Por Lucca - 11/01/2024 11:18:00

Oi, pessoal! \o/

Essa FAQ tem como objetivo esclarecer as dúvidas referentes a campanha de atualização cadastral das contas Level Up e Hype de contas com registro de idade de maiores de 13 anos.

Para mais informações sobre a campanha, acessem o link: https://centraldesuporte.levelup.com.br/campanha-de-atualizacao-cadastral

Perguntas Frequentes:

1-) Não possuo acesso ao e-mail de cadastro da conta Level Up e/ou Hype, como devo prosseguir?

- Você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up e informar qual conta Level Up e/ou Hype que deseja atualizar os dados de cadastro, informe as outras contas se houver mais de uma.

No atendimento, prossiga com as recomendações e solicitações dos analistas para a comprovação da titularidade da conta, sendo necessário nas etapas enviar uma imagem do documento que contenha o número do CPF com foto.

2-) É possível registrar o mesmo número de CPF em mais de uma conta Level Up ou Hype?

- Não é possível. Caso possua na sua titularidade mais de uma conta Level Up ou Hype com o mesmo número de CPF, você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up e informar as contas para que elas sejam regularizadas.

No atendimento, prossiga com as recomendações e solicitações dos analistas para a comprovação da titularidade da conta, sendo necessário nas etapas enviar uma imagem do documento que contenha o número do CPF com foto.

Não será possível manter registrado a mesma titularidade em mais de uma conta Level Up ou Hype, estas contas poderão ser bloqueadas para que os dados de cadastro sejam regularizados. 

3-) É possível usar o mesmo número de CPF em uma única conta Level Up e Hype?

- Sim, desde que o número do CPF não esteja registrado em outra conta Level Up ou Hype.

4-) A conta Level Up ou Hype não possui registrado um número de CPF, devo atualizar os dados de cadastro da conta?

- Sim, pois a conta poderá ser bloqueada se os dados de cadastro não forem atualizados. Não serão permitidas contas sem registros do número do CPF do titular.

5-) Possuo acesso as contas de jogo em diferentes contas Level Up, como devo prosseguir para atualizar os dados de cadastro destas contas?

- Você deverá entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up e informar quais são as contas Level Up e as contas de jogo.

No atendimento, prossiga com as recomendações e solicitações dos analistas para a comprovação da titularidade da conta, sendo necessário nas etapas enviar uma imagem do documento que contenha o número do CPF com foto.

Não será possível manter registrado a mesma titularidade em mais de uma conta Level Up, as contas de jogo serão transferidas para a conta Level Up selecionada. Somente as contas de jogo comprovadas a titularidade poderão ser transferidas.

6-) A conta Level Up ou Hype foi bloqueada devido à falta de atualização dos dados de cadastro. Como devo prosseguir?

- Você poderá atualizar os dados de cadastro diretamente no site caso possua acesso ao e-mail de cadastro e o número do CPF não esteja cadastrado em outra conta Level Up ou Hype, para mais informações, acesse o endereço https://centraldesuporte.levelup.com.br/campanha-de-atualizacao-cadastral.

7-) É necessário abrir um ticket para cada conta Level Up ou Hype que possuo acesso para atualizar os dados de cadastro?

- Não é necessário, informe todas as contas em um único chamado.

8-) Eu possuo acesso a conta Level Up ou Hype que não tem a opção de atualizar os dados de cadastro.

- Pode ser que a conta esteja com os dados de cadastro atualizados, para tirar esta dúvida, sugerimos entrar em contato com a Central de Suporte da Level Up.

Isso é tudo! Qualquer dúvida basta nos contatar através de um dos canais abaixo:

Chat online

WhatsApp

Ticket

Equipe Level Up