1. Home
  2. Hype
  3. Créditos

Como resgatar meu crédito no Hype?

Por Lulupa - 08/08/2024 08:54:00

E ai pessoal, tudo certo por ai?

Desde o dia 27/11/2018 ocorreram algumas mudanças no site Hype, ao qual todas as compras feitas no mesmo deverão ser resgatadas primeiramente no inventário do Hype.

E isso será feito de uma forma simples e rápida. Você precisará acessar o site Hype (com seu e-mail e senha) e em seguida, clicar na opção "Meu inventário";

 

Nesta opção, aparecerá todos os jogos que você já adquiriu pela sua conta Hype (jogos aos quais os pedidos já foram finalizados);

Para efetuar o resgate de um dos produtos, é somente selecionar no produto e clicar em "Resgatar";

Prontinho! Fazendo isso, você receberá uma Key que poderá ser ativada junto à Steam, e entre outras plataformas. O resgate pode ser feito em várias plataformas parceiras, para verificar onde é feito o resgate do produto que adquiriu, basta acessar o mesmo na nossa página da loja que terá a informação sobre onde será feito a ativação do produto.

 

Fizemos um vídeo onde ensina esse passo a passo \o/

EXCEÇÕES

Como falado, todos os jogos deverão ser resgatados na opção "Inventário" e isso é uma regra. Porém, as exceções existentes estão na ativação e na entrega do produto, pois nem todos os jogos são ativados na Steam e alguns deles, também não tem sua Key gerada no Hype, veja: 

  • Alguns jogos, como, por exemplo, os da Rockstar Games Social Club não são ativados na Steam e sim na própria desenvolvedora. Por este motivo, é importante se atentar a forma de resgate do jogo no momento da compra ^.^
  • Jogos como: Perfect World e Free Fire precisam ter o produto resgatado após o pedido constar finalizado. Ou seja, é somente acessar a opção "Inventário" e informar os dados solicitados pela página.
  • Já no caso do Ragnarök WarpPortal os créditos serão entregues em PIN, ao qual deverá ser resgatado diretamente no site da WarpPortalBR.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe através de um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

Esperamos ter ajudado!

Equipe Hype