Olá Hypeiros,
Vocês sempre estão ligados nas novidades aqui no Hype, não é mesmo? Então segura mais essa que estou te trazendo.
Além do Boleto rápido temos agora o Depósito Express no Hype! Essa opção é para você que deseja realizar a compra por transferência bancária e precisa do seu produto pra ontem, rsrs.
Mas vocês devem estar se perguntando "O que é Depósito Express?" e por isso, montei um FAQ para responder algumas possíveis perguntas, bora lá?
1- O que é o Depósito Express?
R: O Depósito Express é uma forma de pagamento por depósito bancário, porém, podendo ter uma compensação mais rápida, se comparado ás outras formas de pagamentos semelhantes.
2- Como funciona o pagamento de pedidos através do Depósito Express?
R: Ao realizar um pedido utilizando a modalidade Depósito Express, você poderá pagar este pedido na opção depósito bancário ou transferência bancária do seu banco.
O processo é muito fácil! Basta selecionar um dos bancos participantes (Itaú, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Santander) e preencher as informações ali solicitadas, após isso, você será encaminhado à página de conclusão do pedido, nela, terá todas as informações da conta que realizará o depósito ou transferência bancária.
Atenção: Após o pagamento do pedido é necessário que você nos envie o comprovante de pagamento na opção "envio de comprovante" disponível na aba meus pedidos no site Hype.
* Basta clicar no pedido que realizou o pagamento, depois em "+ detalhes", ao lado terá a opção "enviar o comprovante", ao clicar você será redirecionado ao site do PagSmile onde deverá anexar o comprovante.
3- Quanto tempo eu tenho para realizar o pagamento do meu pedido através do Depósito Express?
R: Seu pedido expira em 7 dias contados a partir do momento em que o pedido foi criado.
Atenção: O prazo para envio do comprovante também é de 7 dias, contados a partir do momento em que o pedido foi criado.
4- Quais bancos são aceitos para o Depósito Express?
R: Itaú, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil e Santander.
5- Em quanto tempo meu pedido é compensado após o pagamento?
R: Seu pedido só será compensado após o envio do comprovante na página do pedido, com isso, após o envio do comprovante, o prazo para compensação do pedido é em média de 2 horas podendo se estender até 24 horas.
Exceções ao prazo de compensação:
Garantimos a compensação em média de 2 horas até 24 horas apenas em depósitos/transferência realizadas do mesmo banco e em período comercial, das 09h ás 18h de segunda a sexta feira (exceto feriados). Fora isso, a compensação poderá levar até 2 dias úteis.
Caso a conta bancária do pagante tiver um CPF diferente da conta Hype, o pagamento poderá levar até 2 dias úteis.
Se o pagamento for feito pela opção "agendamento" do seu banco ou por envelope (em caixas eletrônicos ou caixas bancários) o prazo poderá chegar em até 2 dias úteis.
6- Existe alguma taxa para realizar pagamentos por Depósito Express?
R: Existe uma pequena taxa sim, a taxa operacional fixa é de R$1,50 por pedido.
7- O que acontece se eu não enviar o comprovante dentro do período de 7 dias?
R: Seu pedido será cancelado e os créditos não serão enviados, por isso, é extremamente importante que envie o comprovante dentro do período correto.
Caso já tenha feito o pagamento, será necessário entrar em contato junto a PagSmile, responsável pelo método de pagamento “Depósito Express”, para rever o valor de volta. Para entrar em contato com o PagSmile, clique aqui.
8 -Já paguei, mas me arrependi da compra, e agora?
Tranquilo! Você pode ter seu dinheiro de volta se se arrepender da compra em até 7 dias (após a compra) e não ter resgatado e utilizado os créditos. Para isso, basta contatar nossa central de atendimento.
Espero ter te ajudado de alguma forma, mas qualquer coisa é só entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento que teremos o prazer de te ajudar ok?
Até mais.
Equipe Hype.