1. Home
  2. Jogos
  3. Combat Arms
  4. Problemas Técnicos

Falha ao Verificar Usuário. Tente Novamente. [8]

Por Link - 17/03/2016 16:32:00

Esse tipo de erro ocorre quando a sua conexão está com uma latência muito alta para que o servidor permita a sua entrada ou quando existe um bloqueio na conexão, quase sempre por parte da operadora de internet. Lembramos que essa latência até nosso servidor deve ser de, no máximo, 80 ms. Você pode medir sua latência até nosso servidor realizando o teste TRACERT até o servidor do Combat Arms. O teste de conexão rastreia toda a sua rota de conexão, mostrando o tempo de resposta até todos os roteadores nos quais ela passa antes de chegar até o nosso servidor. Caso seja mostrada uma latência superior a 80 ms em algum ponto, significa que a rota na qual você passa está com algum problema. Se for esse o caso, apenas a sua operadora de internet pode verificar o que está causando essa latência excessiva e verificar se existem formas de reduzi-la.

Caso o teste mostre que sua latência está adequada, libere as seguintes portas de acesso ao jogo:

TCP 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 35670, 37466, 47611, UDP 27888 e 28888


Em seguida, acesse as configurações do firewall do Windows e libere o acesso dos seguintes programas , tanto nas redes privativas quanto públicas:

 C:\Level Up\Combat Arms\combatarms.exe

C:\Level Up\Combat Arms\engine.exe

C:\Level Up\Combat Arms\HShield\HSUpdate

C:\Level Up\Combat Arms\HShield\HsLogMgr

Se o erro ainda ocorrer, é por que existe alguma configuração, por parte do provedor de internet, que está causando o bloqueio ou aumentando a latência até o servidor. Nesse caso, somente o provedor pode encontrar uma forma de reduzir a latência para que a conexão com o servidor seja completada.