1. Home
  2. Jogos
  3. Elsword
  4. In-game

Maestria de El, como upar?

Por Dizzus - 19/04/2018 14:08:00

Olá aventureiro! Este artigo irá te auxiliar na evolução de sua Maestria!

A Maestria de El é liberada no nível 99, como já explicado em outro artigo, com apenas 1 ponto para ser distribuído entre suas 15 opções de atributos.
Para ganhar mais pontos é necessário upar a maestria, e isso é feito ganhando experiência com o personagem. Assim, a maestria sobe de nível e libera mais pontos para ser utilizados, até o limite atual de 999.

Somente personagens de nível 99 podem adquirir experiência para evoluir a Maestria de El. Personagens de níveis abaixo poderão utilizar a Maestria, mas não irão evoluí-la.

É possível adquirir experiência de diversas formas:

× Eliminando monstros em calabouços de nível próximo ao do personagem.
× Eliminando monstros em campos de nível próximo ao do personagem.
× Derrotando oponentes na Arena (através da fila aleatória da Camila).

Entre as opções de calabouços temos:

× Ilha de Ereda, Tempo e Espaço de Henir, Portal das Sombras, Calabouços Secretos, Calabouços de Elysium e Calabouços de Elianod.

Sobre o ganho de experiência, há alguns modos de se aumentar o ganho dele.

Você pode acumular o bônus de experiência de todas as fontes a seguir:

× Trajes visuais.
× Conjuntos visuais.
× Conjuntos de equipamentos.
× Acessórios.
× Títulos.
× Medalhas de experiência.¹
× Eventos.²
× Missões aleatórias de calabouços.
× Modo Luto de calabouços secretos.³

¹- Sobre as medalhas de experiência, vale lembrar que elas não acumulam entre si. Ou seja, possuir medalhas de 30%, 50% e 100% em seu inventário não vai conceder um bônus de 180%. 
No caso da medalhas, somente a mais poderosa é contabilizada. Seguindo o exemplo anterior, o bônus de experiência seria de 100%.
²- Eventos geralmente não acumulam entre si. Verifique a descrição de cada evento vigente no site oficial do jogo para mais detalhes.
³- Sobre o modo luto, ele possui um bônus final de 3x EXP. Este bônus não é contabilizado para a maestria, mas o modo luto aumenta a quantidade total de monstros que você derrota no calabouço em questão, então a experiência ganha é maior do que a de um calabouço idêntico sem o modo luto.

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up.