1. Home
  2. Jogos
  3. Elsword
  4. Problemas Técnicos

Tracert para o Combat Arms

Por Link - 21/12/2018 09:57:00

O teste de conexão permite analisar a rota pela qual a sua conexão passa até chegar aos nossos servidores. Ela mostra todo o caminho, ponto a ponto, mostrando o tempo de resposta entre seu computador e cada um desses pontos. Isso pode ser útil para verificar se a conexão fornecida pela sua operadora pode estar causando quedas ou lag no jogo. Para realizar o teste de conexão (tracert), basta seguir as instruções do vídeo abaixo:

 Abaixo o procedimento de tracert com o IP correto para Elsword e Combat Arms:

 

1.         Feche todos os programas (exceto o jogo);

2.         Aperte as teclas "Windows + R" e a janela "Executar" será aberta;

3.         No campo "Abrir:" digite "cmd" (sem aspas) e clique no botão "Ok";

4. Na nova janela aberta, digite o comando: “Tracert 200.229.60.82”; (sem aspas)

 

5.         Aperte a tecla “Enter”;

6.         Aguarde a mensagem “Rastreamento Concluído”;

Assim que a mensagem “Rastreamento Concluído” for exibida, o teste está pronto com todas as informações a respeito da rota de conexão até o servidor.

Lembre-se que o teste deve ser realizado assim que o erro ocorrer. Para que a conexão com o jogo seja estável, o tempo de resposta, mostrado em milissegundos (ms), não pode ser superior a 80ms e o teste não pode exibir quedas, representadas pelo símbolo (*). Caso algum desses itens sejam mostrados, sua conexão está com problemas, mesmo que não sinta isso ao navegar pela internet. Se for esse o caso, apenas a operadora de internet pode analisar o problema e verificar se é possível reparar ou não o problema.

Caso ainda tenha alguma dificuldade para realizar o Tracert, assista o vídeo abaixo, pois ele mostra cada passo do procedimento. :D