1. Home
  2. Visualização de Artigo

Lan house - Paguei e não recebi

Por Selunne - 01/10/2022 00:46:00

Você pode adquirir CASH com nossos revendedores autorizados, como as Lan Houses!

Ao realizar uma compra com nosso revendedor um pedido é gerado em nosso sistema referente a essa ação. Esse pedido contém informações de sua compra como o Login que está sendo creditado e o pacote escolhido.

Alguns revendedores podem encaminhar um e-mail para o endereço que está registrado na conta Level Up do jogador informando que a compra foi bem sucedida.

Caso você tenha realizado a sua compra em uma Lan House e ainda não a recebeu, não se preocupe, nós podemos verificar isso para você!

A Lan House não costuma entregar um comprovante de compra do pedido, mas não se preocupe, todos os pedidos feitos na Lan House ficam salvos no sistema da mesma.

Caso você tenha adquirido créditos em uma Lan House, não os recebeu e não tem o comprovante, basta voltar ao local da compra e pedir o número gerado de seu pedido!

Assim que você tiver esta numeração em mãos, abra um Ticket na aba "Créditos | Revendedor Level Up | Lan House | Comprei pela Lan House e não recebi os créditos" para verificarmos o que ocorreu com a sua compra!

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up.