1. Home
  2. Loja
  3. Créditos

Boa Compra - Paguei e não recebi

Por Selunne - 15/08/2019 12:47:00

Olá, tudo certo por ai? ^-^

Fizemos esse artigo para explicar o porquê as compras às vezes não são aprovadas pelo Boa Compra.

Bom, todas as compras passam por uma análise para serem aprovadas, e não somos nós que fazemos essa análise, pois todas as formas de pagamentos são administradas pelas instituições financeiras correspondentes, tais como: Boa Compra, Itaú, Banco do Brasil, Pic Pay e etc.

No caso do Boa Compra eles possuem uma análise interna de aprovação, onde eles decidem se irão aprovar ou não as compras, e como não possuímos acesso ao sistema interno deles não temos como intervir neste processo de análise, visto que se trata de sistemas distintos conforme explicado acima.

É importante lembrar que as compras realizadas via cartão de crédito possuem um prazo de compensação de até 24 horas úteis, caso ultrapasse esse prazo e o pedido não seja finalizado, você pode refazer a compra, pois o pedido será cancelado automaticamente, mesmo que esse pedido fique com o status de "Transação Interrompida", “Aguardando pagamento”, "Não pago", "Pagamentos não realizado", "Pagamento não finalizado", e entre outros.

Ressaltamos também que, a além do Boa Compra temos o Pic Pay como forma de pagamento, para saber mais clique aqui.

 

Esperamos ter ajudado. <3

 

Equipe Level Up