1. Home
  2. Loja
  3. Créditos

Boa Compra - Paguei e não recebi

Por Selunne - 07/04/2019 16:05:00

O Boa Compra é um parceiro nosso que você pode utilizar para realizar as suas compras na Loja Level Up utilizando o cartão de crédito como forma de pagamento!

Quando você realiza um pedido na Loja Level Up utilizando o Boa Compra um e-mail informativo é encaminhado para o endereço que está registrado na conta Level Up informando o status do pedido, desde seu início até a sua finalização. Então é muito importante você verificar o seu e-mail para saber o status de seu pedido.

A Level Up não possui acesso ao sistema de compras e vendas que o Boa Compra utiliza, pois nosso sistema não é integrado. Eles possuem autonomia de aceitar ou cancelar uma transação baseada nas regras deles.

Então se você não recebeu esse e-mail de confirmação de compra ou recebeu uma negativa de seu pedido, é necessário que entre em contato com o central de atendimento Boa Compra para que eles verifiquem o seu caso.

Você pode entrar em contato com o Boa Compra utilizando uma das seguintes formas de contato:

  • Fale Conosco: https://go4gold.uol.com.br/pt-br/ajuda
  • Telefone: 4003.6734
  • E-mail: [email protected]

Caso queira saber como realizar uma compra na Loja Level Up utilizando o Boa Compra, é somente verificar o artigo: "Boa Compra - Como realizar uma compra".

Agora, se o seu pedido foi finalizado e você não o recebeu, por favor, abra um Ticket em nossa Central de Suporte na aba "Créditos | Boa Compra | Comprei pelo Boa Compra e não recebi os créditos".

Esperamos ter te ajudado!

Equipe Level Up