1. Home
  2. Loja

O que significa o status do meu Ticket?

Por Blessed - 21/05/2018 16:14:00

Você abriu o ticket e logo após percebeu que o mesmo tem status e não sabe o significa? Calma! vamos te ajudar. Temos os seguintes status:Aberto, Em análise, Aguardando ação do cliente, Designado, Aguardando análise, Respondido, Reaberto, Fechado, Ticket Expirado.

 

 

Ticket Aberto.

O mesmo acabou de ser aberto e não houve nenhuma interação ainda com os analistas.

Em análise.

Ticket está sendo analisado pela equipe Level Up.

Aguardando ação do cliente.

Quando um analista responde pedindo alguma informação que o jogador deve enviar.

Designado.

Ticket está designado com a equipe responsável para análise.

Ticket Respondido.

Ticket já foi respondido e o problema foi solucionado.

 

Ticket aguardando análise.

Ticket foi alterado para a categoria correta e está esperando para ser analisado pela equipe responsável.

 

Reaberto.

É quando você reabre o ticket.

Ticket Fechado.

Ticket foi fechado e solucionado sem a opção de reabertura.

 

Ticket expirado.

Ticket expirou, pois o jogador não enviou as informações solicitadas no prazo de 10 dias.

Espero que esse artigo tenha ajudado vocês.

Equipe Level Up.