1. Home
  2. Visualização de Artigo

Não realizei compra no Hype e estou recebendo e-mails

Por Ravenna - 04/02/2022 17:53:00

Se você chegou neste artigo é devido algum e-mail que recebeu referente a uma compra que não foi realizada por você, certo?

Neste caso não se preocupe, para resolvermos o seu caso é bem simples, basta entrar em contato conosco por CHAT, WhatsApp ou abrindo um ticket (chamado) na nossa Central de Suporte:

1° Acesse a nossa Central de suporte;

2° Do lado direito da página, clique em "Não consegue acessar sua conta Level Up ou ainda não tem conta? Clique aqui." e insira um e-mail de preferência em "Abrir um ticket";

3° Selecione a categoria: Hype | Cadastro | E-mail cadastrado indevidamente;

4° Preencha o formulário e clique em "Enviar";

Depois disso, basta aguardar o nosso contato via ticket que o seu caso será solucionado ;)

Atenciosamente.

Equipe Hype