1. Home
  2. Visualização de Artigo

O meu pacote não aparece no inventário.

Por Ravenna - 31/05/2023 11:11:00

Hey aventureiro(a)!

 

Se você está acompanhando o seu pacote pelo inventário pode ir parando, pois possivelmente você vai se deparar com as situações abaixo e isso pode causar grandes dúvidas em você.

 

O caminho certo de acompanhar a sua compra é no histórico para isso basta clicar aqui! Lá você vai conseguir acompanhar os status do seu pedido

 

Mas agora se você viu que o seu pedido consta com o status "finalizado", porém não aparece no seu inventário, não precisa entrar em desespero, pois possivelmente você já havia comprado um pacote idêntico e isso gera um tipo de pasta que todos os pacotes iguais estarão ali dentro.

 

Veja no exemplo abaixo.

 

Cada quadrado tem um campo no canto superior direito que mostra o tanto de pacotes igual a ele tem ali.

Clicando em um deles vai aparecer a imagem abaixo. Basta ir clicando em cada um dos campos (demonstrado na terceira imagem em vermelho) para resgatar o pacote desejado.

Para facilitar mais ainda o Hype possui 4 ícones na parte superior, basta clicar no terceiro para verificar somente os pacotes que você ainda não resgatou.

 

Bem espero ter te ajudado.

 

Tenha um ótimo dia.

Equipe Hype.