Você abriu o ticket e logo após percebeu que o mesmo tem status e não sabe o significa? Calma! vamos te ajudar. Temos os seguintes status:Aberto, Em análise, Aguardando ação do cliente, Designado, Aguardando análise, Respondido, Reaberto, Fechado, Ticket Expirado.
Ticket Aberto.
O mesmo acabou de ser aberto e não houve nenhuma interação ainda com os analistas.
Em análise.
Ticket está sendo analisado pela equipe Level Up.
Aguardando ação do cliente.
Quando um analista responde pedindo alguma informação que o jogador deve enviar.
Designado.
Ticket está designado com a equipe responsável para análise.
Ticket Respondido.
Ticket já foi respondido e o problema foi solucionado.
Ticket aguardando análise.
Ticket foi alterado para a categoria correta e está esperando para ser analisado pela equipe responsável.
Reaberto.
É quando você reabre o ticket.
Ticket Fechado.
Ticket foi fechado e solucionado sem a opção de reabertura.
Ticket expirado.
Ticket expirou, pois o jogador não enviou as informações solicitadas no prazo de 10 dias.
Espero que esse artigo tenha ajudado vocês.
Equipe Level Up.