A Level Up sempre procura criar um ótimo ambiente de jogo para os seus usuários e visa também a proteção das contas, assim os jogadores podem usufruir ao máximo a experiência dentro de nossos jogos.
Um dos métodos que nossa empresa dispõe para criar este ambiente, é através de nosso sistema que verifica a criação de contas. Quando este sistema verifica algum comportamento incomum, como uma criação de contas feita de maneira excessiva e em um curto espaço de tempo, ele automaticamente bloqueia as contas envolvidas neste processo.
Ao bloquear as contas através do IP, o usuário fica impedido de criar novas contas durante 14 dias.
Neste caso, para que você possa ter acesso a essas contas, é necessário o envio de um documento de identidade simples que contenha os mesmos dados (nome e data de nascimento) do titular cadastrado na conta Level Up.
Este documento deve ser encaminhado em anexo para a nossa central de suporte. Você deverá abrir um ticket logado na categoria "Perfect World | Dados Cadastrais | Restrição de acesso | Acabei de criar a conta e ela está bloqueada" e encaminhar o documento de acordo.
Dentre os documentos que solicitamos, estão:
- RG;
- Certidão de Nascimento;
- CNH;
- Carteira de Trabalho;
- Passaporte;
- Etc.
Obs.: Não aceitamos o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Certidão de casamento para comprovação de titularidade.
É importante informar que temos uma cláusula em nosso contrato referente à funcionalidade de nosso sistema, permitindo o bloqueio de contas por criação excessiva e outras ações consideradas anormais:
13.11. O Perfect World dispõe de um sistema de segurança que aplica ações de bloqueio e reset de senhas em contas que apresentam comportamento incomum. Este sistema visa proporcionar proteção para o ambiente de jogo e para as contas envolvidas.
Equipe Level Up