1. Home
  2. Conta

Transferência de Contas de Jogo

Por Lucca - 08/08/2024 11:13:00

Olá o/

Para te ajudar nessa missão, a partir de agora, você mesmo poderá unificar todas suas contas de jogo que estão naquela conta Level Up secundária, para a conta que já possui seu CPF atualizado.

 

Antes de seguirmos com o passo a passo, é importante informar alguns pontos:

 

- A unificação será realizada em contas de sua titularidade, comprovada por meio dos acessos a conta Level Up e aos e-mails de cadastro da conta atual e da que receberá a conta transferida (Isso nos permite confirmar a anuência do titular da conta)

 

- Esse processo de unificação só será realizado, se a conta Level Up que irá receber as contas (conta destinatária), já tiver com seu cadastro devidamente atualizado. Caso contrário, basta realizar a atualização cadastral, conforme tutorial seguinte: https://centraldesuporte.levelup.com.br/conta/conta-level-up/campanha-de-atualizacao-cadastral

 

- O processo de unificação de contas de jogo, só poderá ser realizado uma única vez por conta Level UP.

  

Dados os avisos importantes, para fazer o processo de transferência siga as seguintes instruções:

 

1. Acesse o site Minha Conta e faça o login na conta Level Up que possui as contas de jogo que serão transferidas;

2. Clique na opção "Dados cadastrais" (na parte superior no canto esquerdo da tela).

Em seguida, clique na opção "Unificação de contas de jogo";

3. No campo "E-mail" informe o e-mail da conta Level Up que receberá as contas de jogo e clique em "Transferir contas";
(Nessa tela, possui todos os detalhes pertinentes ao processo, pedimos que leia com atenção)

4. Acesse o link que foi enviado ao e-mail vinculado a conta Level Up que possui as contas de jogo que serão transferidas, e confirme a transferência;

5. Ao confirmar a transferência, um novo e-mail será enviado, agora para o e-mail vinculado a conta Level Up que receberá as contas de jogo, clique para confirmar o recebimento das contas;

6. Após essa última confirmação, em até 7 dias as contas serão transferidas.

 

ATENÇÃO

- Caso não receba o e-mail, não tenha acesso a um dos e-mails de cadastro ou não saiba a conta em que seu CPF está vinculado, entre em contato com a Central de suporte

 

Ficou com dúvida, nossa equipe pode te ajudar, basta entrar em contato com conosco por um dos canais de atendimento abaixo:

Central de suporte

WhatsApp

Chat

 

Equipe Level Up ^^